Estou a disposição para pré-candidata a prefeita, diz Bárbara do Firmino
De acordo com a deputada estadual, o nome dela estará disponível enquanto a população de Teresina quiser.
A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), falou em entrevista exclusiva ao Viagora, sobre a possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Teresina, nas eleições de 2024.
De acordo com a parlamentar, o nome que será colocado para o pleito, será segundo o que a população pedir. Bárbara diz que o partido e o meio político não poderá apontar sem uma direção vinda das necessidades do povo.

A filha do ex-prefeito Firmino Filho, destaca que tem uma relação com a capital desde criança, e que observava o cuidado que o pai tinha com a cidade. A jovem médica afirma que Teresina precisa de uma mulher no Palácio da Cidade.
“Eu nasci com o meu pai cuidando de Teresina, desde muito pequena desenvolvi um amor muito grande pela nossa Teresina, e a gente sabe que com o amor vem o cuidado, vem o respeito, vem o carinho e isso tudo a gente está ponderando a uma possível candidatura à prefeitura de Teresina. E acho que o principal, é o cuidado. A mulher tem um cuidado diferente, e a gente precisa agora nesse momento de alguém que seja apaixonado por Teresina”, disse Bárbara.
Questionada se o presidente Nacional do Progressistas e senador, Ciro Nogueira, já se reuniu com os membros do partido para tratar sobre as eleições de Teresina, a deputada explica que ainda não e a decisão vai partir do que população clamar.
“Não, ainda não conversamos sobre a pré-candidatura, até porque é muito cedo a gente falar sobre algum candidato ainda. Acho que o povo tem que escolher, não somos nós do partido, e sim a população teresinense.
Teresina
Piauí
Bárbara Soares
Prefeitura de Teresina
Firmino Filho
Eleições 2024
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir