Problema do transporte de Teresina vem desde a gestão anterior, diz Venâncio
Segundo o vereador, as estratégias que estão sendo feitas para solucionar a situação não estão sendo eficazes.
O vereador Venâncio Cardoso (PSDB), falou ao Viagora sobre a atual situação do transporte coletivo em Teresina. O parlamentar defende a participação da Câmara Municipal nas negociações sobre o assunto.
De acordo com Venâncio, os vereadores devem ser mediadores na crise do transporte público. “Defendo que a Câmara entre no circuito de negociações sobre o assunto. Tive conversas com o presidente Enzo Samuel, e eu acredito que nos próximos momentos ele deve estar convocando os vereadores para discutirmos e sermos mediadores disso. Temos que ter uma proposta concreta e pontual para mandarmos para o empresariado e Prefeitura. Não adianta dizer que a situação será resolvida sem uma proposta concreta”, explicou o vereador.

“O problema do transporte coletivo vem desde a gestão anterior, e perdura até hoje. São mais de dois anos de problema que não serão resolvidos com as estratégias que estão sendo utilizadas hoje. Por isso, defendo que o presidente Enzo entre na mesa de negociações e proponha algo concreto sobre a situação do transporte”, concluiu o parlamentar.
-
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência. -
Programa Fomento Rural libera recursos para agricultores de Novo Santo Antônio
A vereadora Vitória (MDB) participou do lançamento da iniciativa e comemorou a destinação dos recursos provenientes do Governo Federal, com execução da Sada-PI. -
Criminoso morre em confronto com policiais durante operação no Piauí e Maranhão
O alvo da ação seria mandante de 14 execuções nos últimos dois anos, em retaliação à morte de seu pai. -
Assembleia Legislativa do Piauí celebra 40 anos do Palácio Petrônio Portella
A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), e faz parte das comemorações dos 190 anos do Legislativo piauiense.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir