Polícia Militar instala base da Patrulha Maria da Penha em Oeiras
Segundo a PM-PI, uma viatura lilás e duas motocicletas foram entregues ao batalhão para auxiliar no reforço no combate aos casos de violência doméstica contra a mulher.
Nesta quarta-feira (20), uma base da Patrulha Maria da Penha foi instalada no 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na cidade de Oeiras, no sul do estado. A medida ocorreu por meio do Comando de Polícia Comunitária (CPCOM).
Segundo a PM-PI, uma viatura lilás e duas motocicletas foram entregues ao batalhão para auxiliar no reforço no combate aos casos de violência doméstica contra a mulher no município e regiões próximas.

O comandante do Batalhão da cidade, tenente-coronel Assis, afirmou que a base foi uma solicitação dos oficiais e que vai contribuir para reduzir os índices de violência doméstica.
“Hoje estamos tendo um evento muito importante aqui, que é a implantação da base da Patrulha Maria da Penha. Recentemente conversamos com o Comandante Geral, solicitando a implantação dessa base e hoje é o grande dia. Nós temos índices de violência doméstica e com certeza esse novo serviço vai contribuir para a diminuição desses casos”, explicou.
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir