Sílvio Mendes confirma pré-candidatura a prefeito pelo União Brasil
O pré-candidato se reuniu com o presidente nacional da sigla, Antônio Rueda, em Brasília, onde também discutiu sobre as estratégias para o pleito de 2024.
Nesta quinta-feira (09), o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), reafirmou, em entrevista ao Viagora, que o diretório nacional do partido está apoiando sua disputa pelo pleito. O médico se reuniu com o presidente da sigla, Antônio Rueda, em Brasília, onde também discutiu sobre as estratégias para o pleito do próximo ano.
Sílvio Mendes destacou um saldo positivo das tratativas e afirmou que ainda há muito tempo para a formação da chapa majoritária. “O partido apoio e está aprovada a minha pré-candidatura, vamos começar uma caminhada. Conversamos sobre vários assuntos, inclusive estratégia. Ainda não está no tempo de formar a chapa, ainda temos muito tempo, existem muitas pessoas ansiosas”, explicou.
Questionado sobre os encaminhamentos para a escolha de um possível vice para concorrer em 2024, o pré-candidato explicou que existem árias opções, mas é necessário avaliar uma série de requisitos e empenhos.
“Tem várias alternativas [para vice], precisamos fazer o que for melhor para Teresina, tem que ter experiência, disposição para se dedicar e cuidar de Teresina. Primeiro é preciso ter o apoio da população, são várias avaliações”, afirmou.
Ainda segundo o pré-candidato, as eleições municipais de 2024 devem ser bastante acirradas diante do amplo leque de alternativas a disposição da população.
“Eu sou pré-candidato pelo União Brasil por uma decisão pessoal, primeiramente, por avaliar os fatos como aconteceu, e pré-candidatura não é nada legal, apenas um desejo de uma vontade. Acredito que a eleição será bem competitiva, porque quantos mais candidatos mais opções a população tem para entregar a cidade para pessoas experientes”, explicou.
-
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir