Pré-candidatura em Teresina deve ser definida em novembro, diz Sílvio
O médico prestigiou a convenção partidária do PSDB Piauí e, na oportunidade, falou sobre a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2024.
O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), que é cotado para a disputa em 2024, declarou nesta segunda-feira (23), que não tem pressa para tomar a decisão política e a escolha de um possível vice deve ser feita com cautela.
O médico prestigiou a convenção partidária do PSDB Piauí e, na oportunidade, foi questionado sobre qual seria o perfil de vice ideal. Para Sílvio a escolha deve levar em consideração o desejo da população teresinense.
“Essa construção tem que ser com calma, bom senso, e olhando o que a cidade está dizendo. Temos certeza do hoje, a cidade está chamando a oposição pelos fatos já conhecidos”, explicou.
Com a saída de Bárbara Soares, o jogo mudou e a oposição precisa repensar sobre o nome a representar o grupo nas eleições municipais. O ex-prefeito explicou que até novembro deste ano haverá uma resolução.
“Essa decisão é minha. Vamos botar o pé no chão, ouvir, silenciar e falar na hora certa. Em novembro com certeza [sobre decisão]”, ressaltou.
-
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir