Ficarei em silêncio, diz Sílvio Mendes sobre adesão de Bárbara a Fábio Novo
O ex-prefeito de Teresina, que é cotado para a disputa em 2024, falou sobre a adesão da deputada Bárbara do Firmino (PP) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT).
A declaração de apoio da deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) surpreendeu lideranças da oposição nesta quarta-feira (18), que não esperavam a aproximação da parlamentar com a ala petista. Ao Viagora, o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes (União Brasil), declarou que vai permanecer em silêncio acerca desta adesão.
O médico que é cotado para a disputa, inclusive em uma chapa que seria formada com a deputada Bárbara do Firmino, afirmou que vai se resguardar neste momento, escolhendo não se expressar.

A parlamentar mencionou em ato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que a união com o pré-candidato petista se assemelha a conjuntura nacional nas eleições de 2022, onde o presidente Lula lançou chapa com seu então opositor, Geraldo Alckmin.
Com a renúncia de Bárbara da disputa municipal, a oposição conta com dois postulantes para o pleito: o médico Sílvio Mendes e o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir