Não vamos nos embasar em suposições, diz Edson Melo sobre FMS
O vereador de Teresina falou sobre as últimas declarações do vice-prefeito Robert Rios
O vereador Edson Melo (PSDB), falou a respeito das declarações feitas pelo vice-prefeito de Teresina que apresentou um relatório com informações sobre a Fundação Municipal de Saúde da capital á Câmara Municipal.
O parlamentar afirmou que não há como se embasar em suposições. “O melhor é a gente se embasar em denúncias comprovadas e não em suposições”, disse.

O vereador informou que o vice-prefeito Robert Rios apresentou a Câmara Municipal uma auditória que foi realizada a pedido dele porém, ainda não há documentos comprobatórios a respeito das informações. “Ele apresentou uma auditoria que foi pedida por ele quando era secretário de finanças”, informou..
O vereador também falou do afastamento de Robert Rios da gestão atual. “Realmente, politicamente nunca se viu rompimento de prefeito com vice-prefeito, já existiu claro, casos de distanciamento, mas sem acusações e sem crítica, dessa forma é a primeira vez. Vamos ter cautela”, comentou.
FMS
Nessa quinta-feira (26), o Prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, assinou um decreto para a criação de uma Comissão Especial para realização de auditoria na Fundação Municipal de Saúde (FMS).
De acordo com decreto, a comissão deverá solicitar documentos que possam auxiliar na auditoria, além de realizar inspeções e solicitar colaboração pessoal
Ainda de acordo com o decreto do prefeito, a comissão contará com sete pessoas, e vai analisar processos e contratos de pagamentos da Fundação Municipal de Saúde.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir