Enzo Samuel se reúne com ministro Wellington Dias em Teresina
Durante a reunião, os políticos trataram sobre a criação de um programa que visa garantir mais cidadania e dignidade para pessoas em situação de rua da capital.
Nesse último sábado (16), o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Enzo Samuel (PDT), se reuniu com o ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, o senador Wellington Dias (PT).
Durante a reunião que aconteceu em Teresina, os políticos trataram sobre a criação de um programa que visa garantir mais cidadania e dignidade para pessoas em situação de rua da capital.

De acordo com o vereador, nesse programa as pessoas em situação de rua passariam por cadastro para que tenham o acesso a serviços básicos ao exercício de cidadania, como acesso aos serviços de saúde, cursos profissionalizantes e prioridade nos programas de habitações.
“Precisamos estender nosso olhar e as políticas públicas para nossos irmãos em situação de rua, garantir direitos, cidadania e uma vida digna para todos”, disse Enzo Samuel.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Wellington Dias
Teresina
Câmara Municipal de Teresina
-
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir