"Doutor Sílvio Mendes é o passado", declara Robert Rios
O vice-prefeito também avaliou a campanha de Rafael Fonteles (PT), candidato ao Palácio de Karnak, nesta nova reta e afirmou que o petista está atrelado a juventude e modernidade.
Na manhã desta quinta-feira (08), o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), fez críticas ao candidato ao Governo do Estado da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil) declarando que o ex-prefeito da capital representa o “passado”.
Robert Rios avaliou a campanha de Rafael Fonteles (PT), candidato ao Palácio de Karnak, nesta nova reta e afirmou que o ex-secretário de Fazenda do Estado está atrelado a juventude e modernidade. O vice-prefeito declarou ainda que é preciso olhar para frente.

“O Rafael Fonteles representa mocidade, a juventude, tudo de novo e moderno, nós temos que olhar para frente, não olhar para o retrovisor, o adversário de Rafael, o Dr. Sílvio Mendes é o passado, é um homem que está no final da terceira idade. Agora é a hora de apostar na juventude, um jovem como o Rafael de 37 anos de idade, conhecido pela sua inteligência, pelo seu talento, é uma pessoa que tem uma inteligência diferenciada é disso que o Piauí precisa. O Piauí precisa da juventude, da mocidade e de quem tem talento e o Rafael representa essas qualidades no Piauí”, afirma.
O partido de Robert Rios não possui candidato majoritário, por isso deixa os integrantes da sigla livres para apoiar candidatos de outros grupos. Questionado se havia se decidido quanto seu apoio a um candidato a senador, Robert Rios afirmou que ainda segue em análise.
“Eu tenho apenas declarado meu voto e meu apoio ao Rafael pela juventude, pela mocidade, pela inteligência, os demais candidatos nós estamos analisando”, ressalta.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir