Em 2024 estarei na linha de frente, declara Doutor Pessoa
O prefeito de Teresina também esclareceu sobre a possibilidade de Jeová Alencar ser o vice na próxima eleição municipal.
Na manhã desta quinta-feira (25), durante a inauguração da nova sede da Guarda Municipal de Teresina, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre as eleições de 2024.
De acordo com Dr. Pessoa, ele nega ter afirmado que Jeová seria o próximo prefeito da capital e explica que a interpretação do seu discurso foi um “engano”. O gestor declara que estará na "linha de frente" em 2024.

“Eu não disse que ele poderia [ser prefeito]. Todos os políticos eles vem ás vezes por uma liderança comunitária, por um vereador, depois um deputado, é escala, todos desejam chegar na liderança da Presidência da República. Foi isso, que ele poderá dependendo das tratativas dele, dependendo do olhar dele. Isso foi um engano da imprensa, eu não disse que ele seria um candidato na próxima [eleição], até porque de maneira açodada, de maneira antecipada, mas já recolhi o que te disse para a imprensa e para todos. Em 2024, se Deus permitir, o Dr. Pessoa estará na linha de frente”, declarou.
Questionado se Jeová Alencar poderia ser candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, Dr. Pessoa afirma que se ele desejar, tem toda credencial, assim como outras lideranças da Câmara de Teresina.
“Aí tanto ele como outros que tem lá na Câmara Municipal de Teresina são qualificados pra isso. E fora da Câmara Municipal. Pode sim [ser vice], ele tem toda credencial, assim ele desejar e assim Deus coroar com esse desejo dele e do prefeito”, disse Dr. Pessoa.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Dr. Pessoa
Jeová Alencar
Teresina
Republicanos
Política
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir