Rafael Fonteles e Wellington Dias participam de carreata em Madeiro
A carreata dos candidatos do PT contou com a presença do prefeito de Madeiro, Pedro Filho, além de outras autoridades locais.
Na manhã desta quarta-feira (24), o candidato ao cargo de governador do Estado, Rafael Fonteles (PT) e o candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), promoveram uma carreata pelo município de Madeiro, localizado no Piauí.
De acordo com Rafael Fonteles, a carreata foi um sucesso e contou com o apoio da população. “Uma grande carreata aqui, com muita gente aos gritos de 'Rafael, Wellington e Lula'. A cada cidade vemos a força que o nosso time vem ganhando e que nos deixa cada vez mais confiantes na vitória”, disse o candidato.
Conforme informações de Wellington Dias, a execução de obras e reformas em Madeiro estão em seus planos para a gestão. “Estamos aqui para assumir compromisso com o povo de Madeiro. Vamos seguir com esse time trabalhando de manhã, de tarde e de noite para trazer ainda mais desenvolvimento para Madeiro e para o Piauí”, pontuou o candidato ao Senado.
O prefeito de Madeiro, Pedro Filho (MDB), vereadores do município e de cidades vizinhas, além dos candidatos ao cargo de deputado, Castro Neto, Firmino Paulo, Janaína Marques, Fábio Abreu e Francisco Limma.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir