"Rafael Fonteles tem garra e juventude", afirma Décio Solano
O presidente da Emgerpi falou na manhã desta terça-feira (16), sobre a campanha do PT ao Governo do Piauí.
Nesta terça-feira (16), o presidente da Emgerpi, Décio Solano, compareceu à missa solene em comemoração ao aniversário de 170 anos de Teresina representando a governadora do Estado, Regina Sousa e comentou sobre um possível apoio do prefeito Dr. Pessoa ao candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), no segundo turno, além de falar sobre o desempenho da campanha do petista.
De acordo com Décio Solano, ainda não foi estabelecida uma parceria política entre o PT e o prefeito nesse primeiro momento, mas que o apoio poderá ser estabelecido de fato no segundo turno.
“O Dr. Pessoa sabe quem será seu adversário nas eleições de 2024, e certamente não será o PT. Então essa parceria se iniciou agora de forma velada, mas que no segundo turno será de forma escancarada”.
Décio Solano também falou sobre a campanha de Rafael Fonteles ao cargo de governador do Piauí. “Rafael tem a determinação, a garra e a juventude que ajudará o Estado. Nessa madrugada inclusive, houve um adesivaço próximo à Universidade Federal do Piauí que contou com a presença de muitas pessoas”, concluiu o presidente Emgerpi.
-
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas). -
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir