TJ-PI fará pauta concentrada para quitação de débitos com Equatorial
De acordo com o NUPEME, o projeto de pautas concentradas pode ser solicitado por qualquer empresa.
A equipe do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPMEC) do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos – CEJUSC de Teresina, nessa sexta-feira (08), se reuniram com representantes da Equatorial para discutir um programa de pautas concentradas para interessados em quitar débitos com a empresa.
O coordenador do NUPEMEC, Virgílio Nogueira, explica que o projeto de pautas concentradas pode ser solicitado por qualquer empresa que deseja fazer acordos, através das sessões de mediação e conciliação.
“A empresa Equatorial é grande parceiro do programa de pauta concentrada e que a gente vê é que a grande maioria dos hipossuficientes está com dificuldades de pagar sua conta de luz. Isso afeta toda a sociedade, direta ou indiretamente. O Pode Judiciário está cuidando dessa questão pela via autocompositiva da mediação e consolidação”, disse.
De acordo com a coordenadora de políticas autocompositivas, Luiza Cruz, serão lançadas as inscrições para as principais litigantes que desejam participar do programa, e posteriormente, a relação das companhias cadastradas no programa, para que a sociedade posso mostrar interesse em conciliar através do Cejusc’s.
-
Forró da Melhor Idade será feito nesta sexta-feira (16) no Ginásio Didimo de Castro
A celebração da terceira idade reunirá musica, jogos e confraternização em Esperantina -
Auxílio Universitário referente a maio está na conta dos beneficiários de Esperantina
O programa garante suporte aos estudantes esperantinenses e reforça compromisso da gestão com a educação superior -
Polícia Civil prende homem suspeito de vários furtos em Floriano
O acusado tentou fugir em uma canoa, mas foi capturado durante ação da Operação Figurinha Repetida -
Motoristas e cobradores de ônibus encerram greve em Teresina
A categoria assinou uma Convenção Coletiva de Trabalho durante reunião no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI). -
Prazo para regularização do título de eleitor termina dia 19 de maio
Conforme o TRE-PI, quem não votou, não justificou a ausência e não pagou a multa referente às eleições de 2024 e aos dois turnos de 2022 pode ter o título cancelado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir