Wellington Dias anuncia José Amauri como segundo suplente
Segundo o ex-governador do Piauí, escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação.
Nessa sexta-feira (22), o pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, anunciou nome do empresário José Amauri para ser seu segundo suplente. A indicação veio de Evaldo Gomes, deputado estadual e presidente regional do partido Solidariedade.
Segundo o ex-governador do Piauí, escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação e ressaltou que o nome de Amauri prevaleceu.
"Agradeço a confiança da direção do Solidariedade por este entendimento que colocou o nome deste grande líder que já tem uma experiência extraordinária com o Piauí. Ele já conhece a realidade do nosso estado e já contribui com seu desenvolvimento, tanto na condição de empreendedor, como também na vivência política. Amauri já tem um bom diálogo com esse time de muitos anos, além da experiência anterior como senador e suplente de senador", informou.
O segundo suplente ressalta sobre a satisfação em fazer parte da chapa do Time do Povo. "É uma satisfação fazer parte dessa chapa do Time do Povo. Não tenho dúvidas que vamos trabalhar muito pelo estado do Piauí. Então, fico muito agradecido", disse Amauri.
De acordo com o Evaldo Gomes, a decisão pelo nome de José Amauri veio de diálogos no Solidariedade. "Depois de muita conversa da direção do nosso partido, juntamente com os pré-candidatos, chegamos ao entendimento que o melhor nome para representar, nesse momento, a construção da chapa do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias, é o nosso amigo já suplente de senador, Amauri".
Dessa forma se completa a chapa majoritária de Wellington Dias com Jussara Lima (PSD) para primeira suplente e agora, José Amauri como segundo na disputa ao Senado Federal.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir