Wellington Dias anuncia José Amauri como segundo suplente
Segundo o ex-governador do Piauí, escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação.
Nessa sexta-feira (22), o pré-candidato do PT a senador, Wellington Dias, anunciou nome do empresário José Amauri para ser seu segundo suplente. A indicação veio de Evaldo Gomes, deputado estadual e presidente regional do partido Solidariedade.
Segundo o ex-governador do Piauí, escolha foi feita em diálogo com vários partidos da federação e ressaltou que o nome de Amauri prevaleceu.
"Agradeço a confiança da direção do Solidariedade por este entendimento que colocou o nome deste grande líder que já tem uma experiência extraordinária com o Piauí. Ele já conhece a realidade do nosso estado e já contribui com seu desenvolvimento, tanto na condição de empreendedor, como também na vivência política. Amauri já tem um bom diálogo com esse time de muitos anos, além da experiência anterior como senador e suplente de senador", informou.

O segundo suplente ressalta sobre a satisfação em fazer parte da chapa do Time do Povo. "É uma satisfação fazer parte dessa chapa do Time do Povo. Não tenho dúvidas que vamos trabalhar muito pelo estado do Piauí. Então, fico muito agradecido", disse Amauri.
De acordo com o Evaldo Gomes, a decisão pelo nome de José Amauri veio de diálogos no Solidariedade. "Depois de muita conversa da direção do nosso partido, juntamente com os pré-candidatos, chegamos ao entendimento que o melhor nome para representar, nesse momento, a construção da chapa do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias, é o nosso amigo já suplente de senador, Amauri".
Dessa forma se completa a chapa majoritária de Wellington Dias com Jussara Lima (PSD) para primeira suplente e agora, José Amauri como segundo na disputa ao Senado Federal.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir