Campanha do Rafael conta com a força do povo, diz Wilson Martins
O candidato a deputado federal e ex-governador, falou sobre a pré-campanha de Rafael Fonteles na convenção do PT que acontece neste sábado (23).
Na tarde deste sábado (23), acontece no Atlantic City a convenção que oficializa a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao cargo de Governador do Piauí.
O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), presente no evento, falou ao Viagora sobre a pré-campanha do candidato a governador do Partido dos Trabalhadores.
De acordo com o candidato a deputado federal, a pré-campanha de Rafael Fonteles está equilibrada e dinâmica. “A campanha de Rafael começou com uma velocidade que se manteve até o fim. Ela teve início, teve meio, e fim. Não tenho dúvidas que essa é uma das mais belas campanhas das Eleições”, pontuou o ex-gestor.

Segundo Wilson, a campanha de Rafael Fonteles tem força por conta do apoio de apoiadores. “A campanha do Rafael Fonteles conta com o suporte dos apoiadores do PT, com a força do povo que está aqui presente nesta convenção de hoje”, concluiu Wilson Martins.
-
DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense. -
Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026. -
Promotora investiga contratos sem licitação da Prefeitura de Demerval Lobão
O prefeito Júnior Carvalho informou que não foi notificado pelo Ministério Público. -
Prefeito de Simões vai pagar R$ 2 milhões sem licitação por serviço de consultoria
O extrato foi assinado no dia 10 de fevereiro desse ano e publicado no Diário Oficial dos Municípios. -
Precisamos ter humildade entre os candidatos à presidência do PT, diz Dudu
Dudu também criticou a atual gestão do PT, comandada pelo ex-deputado João de Deus, e enfatizou a insatisfação dos correligionários.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir