Sílvio Mendes, Iracema e Joel visitam Shopping da Cidade de Teresina
Na ocasião os políticos conversaram sobre suas propostas com os permissionários e vendedores nos boxes, bem como populares e amigos que visitaram o local.
Nesta quinta-feira (21), os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (PP) realizaram uma visita ao Shopping da Cidade, localizado no Centro de Teresina.
Na ocasião os políticos conversaram sobre suas propostas com os permissionários e vendedores nos boxes, bem como populares e amigos que visitavam o local.

Segundo Sílvio Mendes, o Shopping da Cidade é uma obra inaugurada em 2009, no Centro da capital em sua gestão com investimento de cerca de R$ 16 milhões. O pré-candidato destacou a importância do local para o comércio local.
“O Shopping da Cidade melhorou a vida dessas pessoas. A Daiana (Larissa, proprietária da loja Morena Flor), reconhece o nosso trabalho. Saiu das ruas, corria o risco de perder sua mercadoria, pegava sol, chuva... hoje está em um ambiente confortável, valorizada como empreendedora. Para completar hoje ela é exemplo de comerciante, que também se tornou fornecedora, vende também no atacado”, disse o pré-candidato.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir