"A gente não mente", declara pré-candidato ao governo Sílvio Mendes
O pré-candidato ao governo também afirmou que recebe as adesões com muito prazer e que o seu grupo político tem um proposito em comum.
O pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) falou com o Viagora sobre as adesões que estão acontecendo á sua pré-campanha.
Sílvio afirmou que recebe as adesões com muito prazer e que o seu grupo político tem um proposito em comum. “É sempre com muito prazer, até os que pensam diferente, os que criticam, pelo mesmo proposito, nós temos um objetivo que é reconstruir o Piauí”, comentou.
O pré-candidato expõe que ele e seus aliados tem experiência em gestão. “Nós temos experiência, nós já fizemos, a gente não mente, a gente não rouba, fizemos mais do que prometemos, o caminho é esse, nós temos duas alternativas, tem o governo com a saúde que não atende, uma segurança que não protege, uma educação parada, redução de emprego, aumento, foi publicado ontem o anuário da violência, o Piauí foi o único estado do Nordeste que cresceu a violência, quase 50% nos últimos anos, e tem motivos, seja o desemprego, seja o tráfico, seja o número de policiais militares e civis, menos da metade do que a lei manda, é um conjunto de fatores , por isso que sou candidato”, declarou.
Apoio de Jeová Alencar
Nessa terça-feira (28), Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu o apoio do vereador Jeová Alencar (Republicanos), durante o lançamento de sua pré-campanha a deputado estadual.
Sobre o assunto, o pré-candidato ao governo comenta que sempre teve uma boa relação com o camarista, e esse apoio dado a ele por Jeová mostra a inteligência do presidente da Câmara Municipal de Teresina. “O Jeová, eu nunca tive dificuldade em relacionamento com ele, sempre tivemos uma boa relação, em coordenar gestão, ficamos distante em doze anos que eu estava afastado, mas é muito bom receber o apoio dele, sinal que ele é inteligente”, afirmou.
Ainda sobre o assunto, Sílvio agradeceu a adesão de Jeová Alencar a sua pré-campanha e o desejou boa sorte na corrida para a Assembleia Legislativa. “Desejo boa sorte para ele, e agradeço o apoio dele”, finalizou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir