"Meu silêncio é a resposta", diz Sílvio Mendes sobre Robert Rios
O ex-prefeito comentou sobre declaração feita pelo vice-prefeito de Teresina, afirmando que irá fazer campanha contra o pré-candidato do União Brasil ao governo.
Nesta quarta-feira (29), em entrevista ao Viagora, Sílvio Mendes (União Brasil), comentou sobre a declaração feita pelo vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), que afirmou que fará campanha contra o pré-candidato ao Governo do Piauí.
Em declaração durante entrevista nessa terça-feira (28) á reportagem, Robert Rios afirmou. “Vou ficar calado, na minha, até o momento que eu achar certo. Eu sempre disse que não vou ficar em cima do muro. Eu vou fazer campanha contra o Sílvio Mendes, pode esperar que vou fazer. Ele não fez contra mim, não fez? Vou fazer contra ele, dura, pesada, no meu estilo. Ele se zangou, vou devolver pra ele um favor’, disparou.

Questionado sobre a afirmação do vice-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes disse que seu silêncio era sua resposta. “Eu não tenho nada a dizer, eu não tenho para o Robert Rios. O meu silêncio é a resposta”, afirmou o pré-candidato.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir