Após deixar comando da Segurança, Nixon Frota fala sobre projetos
O coronel afirmou que o motivo de sua saída foi por falta de estrutura no trabalho que havia sido oferecido.
Nessa quinta-feira (03), o coronel Nixon Frota falou sobre sua saída da Coordenadoria de Segurança Pública de Teresina, no comando da Guarda Civil Municipal.
Em entrevista ao Viagora, o coronel afirmou que o motivo de sua saída foi por falta de estrutura no trabalho que havia sido oferecido de uma forma, e acabou não acontecendo como prometido.

“O motivo é por falta de estrutura, então se eu entrei com o convite de um jeito, uma oferta de trabalho de um jeito e de repente não acontece, não me interessa”, disse.
Nixon destaca ainda, que assumiu o serviço da Guarda Civil Municipal já ruim e que durante seu tempo na coordenadoria, os recursos foram sendo reduzidos e que sentiu falta de apoio.
“Eu recebi uma Guarda Civil Municipal ruim e de lá para cá, ela só teve recursos reduzidos em todas as esferas, de pessoal e material. Eu senti falta de apoio. É um serviço necessário, precisa fazer investimento ali”, destacou.
O coronel diz que torce para que o prefeito Dr. Pessoa possa conseguir sucesso em seus objetivos com a segurança. “Eu torço para meus amigos, tem muita gente competente ali dando o seu melhor e para que o prefeito obtenha sucesso e consiga cumprir os seus objetivos”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de se candidatar a algum cargo político nas eleições deste ano, o coronel afirmou que no momento não falará sobre o assunto e que vai “curtir a aposentadoria”.
“Não, eu não quero comentar sobre isso agora. Eu vou é curtir minha aposentadoria, descansar e viver a vida”, ressaltou.
-
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo. -
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir