IML de Picos será reativado e terá sede no antigo prédio da UESPI
Conforme o superintendente, o IML estava desativado devido uma determinação da justiça do trabalho, porém deve retornar para ser uma referência do município devido sua estratégia e posição.
Pelos próximos 15 dias, o Instituto Médico Legal (IML) do município de Picos será reativado provisoriamente para posteriormente funcionar em definitivo com sede no Centro de Polícia Técnica e Científica. A ação foi concedida após reunião entre o superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Mainha, e o secretário de Segurança do Estado, coronel Rubens Pereira.
Conforme o superintendente, o IML estava desativado devido uma determinação da justiça do trabalho, porém deve retornar para ser uma referência do município devido sua estratégia e posição ao ser localizado no antigo prédio da UESPI.

O secretário Rubens Pereira explicou que as condições de salubridade e segurança serão garantidas para os que buscam atendimento no local.
“Um equipamento permanente que atenderá às especificações técnicas, dando condições de salubridade para o nosso trabalho e a segurança para os que buscam atendimento. É uma obra definitiva. Agradeço ao deputado Mainha pela sua cobrança e parceria”, pontua o secretário.
Ainda segundo Mainha, o superintendente estará disponível para prestar seu apoio no empreendimento em todas as fases de construção do novo IML de Picos.
-
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Teresina
De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (22). -
Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado em Picos
Conforme a polícia, o suspeito foi localizado com arma de fogo, drogas e é investigado por ligação com facção criminosa. -
Operação policial prende dois homens por porte ilegal de arma e tráfico em Pedro II
A ação foi realizada por volta das 12h por uma guarnição da 2ª Companhia do 12º Batalhão da PM, após denúncia anônima. -
PM do Piauí celebra Dia de Tiradentes com solenidade e entrega de medalhas
Evento contará com desfile, entrega de medalhas e novos equipamentos no Quartel do Comando-Geral, em Teresina -
PRF prende motociclista por embriaguez e sem capacete em Campo Maior
A PRF informou que, até o momento, 1.577 testes de alcoolemia já foram realizados durante a operação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir