Deputado Severo Eulálio cobra instalação do IML da cidade de Picos
Segundo o parlamentar, atualmente a população do município precisa aguardar a transferência dos corpos de seus entes queridos para a cidade de Floriano.
Nessa segunda-feira (21), o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) discursou sobre a necessidade de instalação de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Picos, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa.
Segundo o parlamentar, atualmente a população do município de Picos precisa aguardar a transferência dos corpos de seus entes queridos para a cidade de Floriano, quando há a necessidade de realização de exames por parte do IML.

“Faço um apelo ao governador, ao secretário de Saúde e ao secretário de Segurança Pública. Peço celeridade na resolução dessa situação. Os moradores de Picos passam por um grande sofrimento, pois precisam requerer o transporte dos corpos para outra cidade e aguardar o retorno”, destacou.
No ano passado, o deputado já havia encaminhado requerimento à Casa solicitando a instalação da unidade do IML para atender a população de Picos e das cidades próximas.
Teresina
Piauí
Severo Eulálio
Instituto Médico Legal - IML
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir