Acusados de roubo são condenados a mais de 38 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia, os acusados praticaram o crime em março deste ano quando entraram em um bar no bairro Vale do Gavião e anunciaram um assalto sob graves ameaças e com uso de arma de fogo.
Um homem identificado pelas inicias A.C.V.F., foi condenado a 14 anos de prisão, enquanto uma dupla, J.P.A.L. e G.A.M.S, a 12 anos, cada, pelo crime de roubo majorado em Teresina. O juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto, proferiu as sentenças.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Piauí, os acusados praticaram o crime em março deste ano quando entraram em um bar no bairro Vale do Gavião e anunciaram um assalto sob graves ameaças e com uso de arma de fogo.
Ainda segundo o documento, a vítima W.L.S. que estava no local teve seu carro roubado, além disso outras pessoas também tiveram seus pertences, alguns aparelhos celulares, subtraídos.
Conforme a denúncia, o carro da vítima foi encontrado no dia seguinte abandonado atrás da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira. As equipes policiais averiguaram, por meio de reconhecimento e câmeras de segurança, que os acusados eram os mesmos que na noite anterior haviam fugido da penitenciária.
O juiz determinou que os réus devem cumprir a pena em regime fechado, sem substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito.
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Polícia Militar do Piauí
-
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos. -
Esperantina sedia curso intermunicipal sobre Proteção Social Básica no SUAS
O evento segue até a próxima quinta-feira (22), com atividades nos turnos manhã e tarde, e acontece no plenário da Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir