O Brasil estava precisando de um líder como o Lula, diz Evaldo Gomes
O deputado afirma que o Solidariedade faz parte do leque de alianças que contribuiu para a eleger Lula na Presidência da República.
O Presidente do Solidariedade e deputado estadual, Evaldo Gomes, falou sobre a vitória do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno das eleições presidenciais que aconteceu nesse domingo (30/10).
Segundo o parlamentar, o Brasil estava necessitando de um líder com a capacidade do presidente eleito para pacificar o país. Evaldo Gomes afirma que o Solidariedade fará parte do leque de alianças que contribuiu para eleger Lula na Presidência da República.

“Muito importante para o Brasil. O Brasil estava necessitando de um líder com a capacidade que tem o presidente Lula, de pacificar o Brasil. O Brasil precisa muito de paz, e a eleição do presidente Lula traz essa tranquilidade e essa volta da paz ao Brasil. Eu tenho absoluta certeza que o Solidariedade vai compor esse leque de alianças que deu apoio, sustentação e contribuiu para a vitória do presidente Lula, saberá juntamente com o presidente Lula compreender esse momento tão importante para a nação brasileira”, disse o deputado.
-
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir