"Não chegou nas mãos do prefeito", diz Dr. Pessoa sobre orçamento
Segundo o gestor, não é possível informar as medidas que irá tomar a respeito das mudanças no texto do orçamento de Teresina para 2023, já que nada chegou até ele.
Nesta sexta-feira (18), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou sobre as mudanças no orçamento da capital para 2023,o gestor informou que ainda não tem conhecimento.
De acordo com Dr. Pessoa, não é possível informar as medidas que irá tomar a respeito das mudanças no texto do orçamento de Teresina para o próximo ano, já que nada chegou até ele. “Não chegou nas mãos do prefeito, se não, eu diria para quais as medidas que irei tomar, por enquanto, nada chegou nas mãos do prefeito”, ressaltou o Dr. Pessoa.

O gestor também informou que ainda não tem nenhum encontro agendado para discutir a respeito das mudanças no orçamento com os vereadores de Teresina, porém, há um diálogo com os parlamentares. “Nós estamos em conversação, mas não tem nada agendado especificamente não”, disse.
Questionado se há a possibilidade de mudar a liderança na câmara diante dos resultados da votação do orçamento, Dr. Pessoa afirma que não trabalha com isso e que a câmara é independente. “Não trabalho com isso, a câmara de Teresina é independente. Logico que o líder tem que te o olhar do prefeito, mas eu não estou preocupado com isso aqui, eu estou preocupado com Teresina, que tenho que trabalhar com uma certa liberdade, eu estou preocupado com dialogar, dialogar de manhã, de tarde e de noite”, encerrou o prefeito.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
Orçamento 2023
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir