O Governo Bolsonaro privilegiou muito o Piauí, diz Aluísio Sampaio
O vereador de Teresina também falou sobre a campanha do candidato á presidente pelo PL no segundo turno no estado.
Na manhã desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Teresina, o vereador Aluísio Sampaio (PP) conversou com a imprensa sobre a campanha do presidente da república Bolsonaro à reeleição no segundo turno que será no dia 30 de outubro.
O parlamentar destacou que a capital computou mais de 24 mil votos neste 1° turno das eleições presidenciais, entretanto ainda é necessário que a campanha de Jair Bolsonaro melhore sua performance.

“O governo Bolsonaro privilegiou muito o Piauí, o Piauí precisa ficar atento a isso e precisa que a gente melhore o desempenho do presidente aqui no nosso estado. É evidentemente que o progressista vai participar do processo, tanto é que as oposições, elas saíram, na nossa capital vitoriosa, né? Nós tivemos mais de vinte e quatro mil votos a mais do que o candidato do Governo. Então mostra que ainda executamos vivos na capital”, destacou o vereador.
O vereador Aluísio Sampaio (PP), também evidenciou o trabalho do Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP) durante a campanha eleitoral do chefe do poder executivo, Jair Bolsonaro. Da mesma forma, o parlamentar ressaltou que, apesar do curso das eleições presidenciais, é necessário olhar para os problemas municipais enfrentados.
“Vamos sim [Progressistas], capitaneado pelo nosso ministro Ciro Nogueira, participar do processo. Seja com o candidato do progressista, ou seja, com o candidato de algum partido aliado. Acredito que isso é prematuro, nós temos administração que está em curso tem mais de dois anos de administração e precisamos primeiro tratar dos problemas da nossa cidade. A eleição passou e temos problemas prontos com o transporte coletivo que precisa ser enfrentado.”, finalizou o vereador.
Teresina
Piauí
Aluísio Sampaio
Câmara Municipal de Teresina
Jair Bolsonaro
Eleições 2022
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir