"Vamos completar a vitória elegendo Lula", diz Wellington Dias
Na ocasião, o ex-governador agradeceu o carinho e confiança do povo com muito trabalho e uma gestão pública, com Rafael Fonteles.
Na noite deste domingo (2), o ex-governador do Piauí Wellington Dias (PT) foi eleito Senador com 51,36% dos votos com 99,25% das urnas apuradas, ficando à frente de Joel Rodrigues (Progressistas) que obteve 47,57% dos votos.
Para Wellington Dias, sua vitória foi fruto de dedicação e entusiasmo e junto com a vitória de Rafael Fonteles (PT) como governador irá ajudar Piauí.
“Quero me dedicar com muito mais dedicação e entusiasmo, pra ajudar o jovem Rafael, nosso governador eleito pela vontade do povo no primeiro turno junto com a bancada do volante com a gigante bancada na câmara, na Assembleia Legislativa e eu quero, lá no Senado junto com o Marcelo Castro, ajudar o Piauí e completar a vitória. Agora o pedido é, vamos completar a vitória elegendo Lula no segundo turno, se Deus quiser. Eu estava olhando muito pelo que apontavam algumas pesquisas e que poderia ter sido uma vantagem maior, mas vale mesmo a vontade de sua excelência ao povo e eu respeito e sou grato.”, destacou o senador piauiense.
Segundo o senador, sua intenção é completar o desenvolvimento do Piauí com investimentos no empreendedorismo, saúde, educação e apoio ao campo. “Principalmente cuidar do empreendedorismo, gerar emprego, cuidar dos problemas do Brasil, a segurança será uma prioridade, mas também a saúde, na educação, social, apoiar o campo, a cidade, apoiar pra que a gente possa completar um patamar de desenvolvimento que é próprio e cada vez mais do Piauí. E o Rafael vai tá na condução, eu agora serei agora, né? Uma pessoa que vai tá lá. E aí Rafael, onde é que nós vamos? Vamos nessa direção e vamos trabalhar, se Deus quiser.”, disse o gestor.
Na ocasião, o ex-governador agradeceu o carinho e confiança do povo com muito trabalho e uma gestão pública, com Rafael Fonteles. “A gente tem um time com uma responsabilidade muito grande, vamos retribuir esse carinho, essa confiança do povo com muito, muito trabalho. Pode acreditar. Para o Rafael. Uma pessoa preparada, uma pessoa que já não é nenhum novato na gestão pública tem experiência será o melhor governador da história do Piauí, não é um jogo de palavras, não é que era a campanha pra ganhar muito, era um dos melhores do Brasil. Esse povo vai ser bom pro Piauí, vai ser bom pro Brasil.”, finalizou o futuro senador do Piauí.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir