Seja qual for o presidente eleito quero que melhore o país, diz Jeová Alencar
O parlamentar que apoia o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), utilizou um discurso apaziguador diante da polarização enfrentada neste período e destacou o respeito entre opiniões contrárias.
O deputado eleito e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (Republicanos), falou nessa quinta-feira (27), sobre a expectativa para o segundo turno das eleições que ocorre neste próximo domingo, 30 de outubro.
O parlamentar que apoia o atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), utilizou um discurso apaziguador diante da polarização enfrentada neste período eleitoral e destacou o respeito entre opiniões contrárias.

“É uma eleição que eu espero que seja tranquila, toda eleição é uma festa da democracia, onde todos nós temos o direito de escolha. Por mais que minha escolha não seja igual a sua eu tenho a obrigação de respeitar as pessoas. Eu desejo e torço para que seja uma eleição tranquila e que o que for eleito seja respeitado pela minoria, ou quem tiver a maioria”, ressalta.
Para Jeová Alencar a gestão do próximo presidente eleito será permeada por dificuldades no começo devido o cenário nacional de pessoas desempregadas e na linha da pobreza.
“Qualquer que seja o próximo presidente será uma gestão de início difícil, nós temos 14 milhões de desempregados no Brasil, pessoas na linha da pobreza, pessoas desempregadas que precisam de teto e educação, eu desejo que o Brasil possa voltar aos trilhos. Seja qual for o presidente eleito eu desejo que possa melhorar o país”, informa.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir