Rafael e Wellington promovem caminhada para Lula em Parnaíba
De acordo com o governador eleito Rafael Fonteles, a vitória no segundo turno das Eleições 2022 será o melhor presente para Lula.
Nessa quinta-feira (28), o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o senador Wellington Dias (PT), realizaram uma caminhada no município de Parnaíba, localizado no litoral do Piauí. Na ocasião, os gestores e eleitores cantaram parabéns para o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, também do PT.
De acordo com o governador eleitor, a vitória no segundo turno das Eleições 2022 será o melhor presente para Lula.
“O presidente que fez a maior quantidade de políticas públicas que beneficiam o povo mais pobre merece que a gente trabalhe até o último segundo para virar votos e garantir que todos possam votar no domingo. Todo voto é importante e vamos vencer nesse segundo turno”, disse Rafael.

O Wellington Dias relembrou os eleitores sobre o direito à gratuidade das passagens de ônibus para a capital, além do transporte intermunicipal.
“Nesta semana, a governadora Regina Sousa assinou o decreto garantindo a gratuidade para que ninguém deixe de exercer o direito do voto. É uma iniciativa de extrema importância. Todos que moram no interior do estado e em Teresina poderão se deslocar dentro e fora do município sem custos. Agora, basta os piauienses fazerem a sua parte e irem às urnas no próximo domingo. Vamos eleger Lula novamente e fazer a esperança brilhar”, pontuou o senador eleito.
Participaram da caminhada no litoral piauiense, deputados eleitos, vereadores, prefeitos de municípios próximos e lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) e aliados.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir