Gessy vota e diz que campanha foi batalha de 'Davi contra Golias'
A candidata ao Governo do Piauí pelo Partido Social Cristão votou nesta manhã deste domingo (2) na Uespi do Dirceu em Teresina.
Na manhã deste domingo (2), por volta das 11h, a candidata ao governo do Piauí, Gessy Lima (PSC) exerceu o seu direito ao voto em sua seção eleitoral, localizada na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), do bairro Dirceu na zona sudeste da capital piauiense, Teresina.
Para Gessy Lima, sua candidatura foi uma batalha e que espera que a competência seja mais importante do que a experiência. “Chegamos ao final dessa batalha, sou grata a Deus, grata a imprensa que teve presente, que me ajudou muito nessa campanha e grata a ‘você piauiense’ que acredita nesse projeto e eu acredito que a competência muito mais importante do que a experiência. Então, a semente foi plantada e agora a gente vai aguardar colher os frutos aí com o resultado da eleição. Vamos esperar o resultado, dei o meu melhor, desde o início da eleição, mesmo diante de tantos ataques, de tantas dificuldades que a minha campanha enfrentou, mas tô aqui de pé pronta pra enfrentar mais essa batalha”, destacou.

Indeferimento
A presidente do Partido Social Cristão, teve sua candidatura indeferida, no dia 12 de setembro, pelo Tribunal Regional do Piauí (TRE-PI). Conforme Gessy Lima, mas sua equipe entrou com recursos perante a Justiça Eleitoral.

“Nós entramos com o recurso e tá tudo OK, os votos todos serão contados, todos os votos serão válidos e a gente vai continuar aí na luta pelo direito de continuar sendo candidata e trabalhando pelo estado do Piauí. [...] Foi uma campanha difícil, uma verdadeira batalha de Davi contra Golias, mas eu pude mostrar pra você piauiense a mulher de garra, de fibra e resistente que conseguiu suportar tudo isso e tá aqui de pé hoje pronta pra mais essa batalha.”, informou a candidata em entrevista a imprensa antes de sua votação.
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir