Acredito que Bolsonaro ganhe no 2º turno, diz Gracinha Mão Santa
A deputada Estadual eleita falou sobre a campanha do candidato a reeleição durante o segundo turno.
Nesse sábado (15), a deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa (PP), esteve presente no ato político realizado no Atlantic City, na zona Leste de Teresina, em prol do presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A deputada pontuou sobre a possível vitória do atual presidente no segundo turno das Eleições 2022.
De acordo com Gracinha, o período entre o primeiro e segundo turno faz a população pensar melhor em qual candidato escolher.
“No segundo turno as coisas mudam, pois é momento em que a população reflete melhor, pensando somente em dois candidatos. Por isso vem a reflexão do que foi feito, e isso irá pesar muito aqui no Piauí, sobretudo em Parnaíba e na região Norte, pois lá a população já está agindo de maneira diferente, eles estão lembrando que aqui em Parnaíba por exemplo, que é polo de saúde, a única mão amiga que recebemos na época da covid foi a do presidente Bolsonaro”, pontuou a deputada estadual.

Ainda conforme Gracinha, Bolsonaro tem capacidade para bater a meta de 70 milhões de votos. “Eu acredito que sim. São municípios e nós costumamos pensar somente nos Estados mais populosos, mas eu acredito que cada município tem o poder e dever de conscientizar o seu povo nas ideologias que acredita, naquilo que você acredita que é o melhor para o seu país e região, e Bolsonaro para nós parnaibanos, foi o único que atendeu o município, que é polo de 17 outras cidades.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir