"Percebi que Wellington quer que eu fique no MDB", diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina afirmou que em conversa com o governador entendeu que ele queria que o gestor permanecesse na legenda.
Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre sua reunião com o governador Wellington Dias e declarou que o gestor estadual tem feito mais que o MBD para sua permanência no partido.
O gestor fez a declaração durante reunião com secretariado na sede da sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) em Teresina.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr Pessoa
Dr. Pessoa afirmou que em conversa com o governador entendeu que Wellington Dias queria que o gestor permanecesse na legenda. O prefeito ainda afirmou que o governador fez mais do que o próprio partido com relação a sua permanência no MDB.
“Ele não aconselhou, na conversação eu percebi que Wellington quer que eu fique no MDB. O governador é um homem inteligente, sábio e de uma maneira leve ele me fez entender de que ele quer que eu fique no MDB, mas o governador Wellington avançou muito mais do que o próprio MDB em relação a minha permanência ou não no MDB”, explicou Dr. Pessoa.
-
Piauí assina Pacto Nacional para a prevenção do feminicídio
A Secretaria das Mulheres do Piauí (Sempi) destacou que, com a assinatura dos acordos e a adesão ao pacto, haverá um avanço no fortalecimento do compromisso com a proteção das mulheres do estado -
Edson Melo diz que aceitou convite de Sílvio Mendes e vai se filiar ao União Brasil
Edson Melo destacou que a decisão foi tomada após uma análise crítica da situação interna do PSDB, que possui divisões internas. -
Sílvio Mendes pede suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
O prefeito eleito comentou, através do X (antigo Twitter), que a licitação foi descoberta pelo vereador Ismael Silva, que vai coordenar a Secretaria Municipal de Educação (Semec). -
PSD na chapa majoritária é entendimento consolidado dentro do governo, diz Zé Filho
O vereador eleito relatou ainda que a disputa de 2026 deve conter Marcelo Castro e Júlio César, se configurando em uma eleição acirrada. -
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir