Policial Militar de Picos morre após sofrer AVC hemorrágico
O cabo José Walbe Brasil Azevedo de 38 anos morreu nessa quinta-feira (13), vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico.
Na noite dessa quinta-feira (13), o cabo do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, José Walbe Brasil Azevedo, 38 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico no último domingo (09).
O Cabo Brasil, era natual de Crato-CE, e foi incluído na Corporação em 2007. Ele era lotado no 4º BPM em Picos-PI.
O corpo do policial será transladado para a cidade de Picos-PI, onde será velado na rua Fernando Henrique de Araújo Sousa, bairro Ipueiras. O enterro ocorrerá em sua cidade natal, Cratéus-CE nesta sexta-feira (14).
O comandante do 4 º BPM e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e emitiram uma nota de pesar.
Facebook
Veja também
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir