Deputada Teresa Britto diz que será candidata à reeleição em 2022
A deputada também reafirmou que vai apoiar as pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Iracema Portella ao governo do Piauí.
Nessa terça-feira (28), a deputada estadual Teresa Britto (PV) reafirmou ao Viagora que vai disputar a reeleição para o cargo nas eleições de 2022.
A parlamentar já havia declarado no começo de setembro que estava trabalhando para sua reeleição. “Eu vou para a reeleição de deputada estadual nas eleições do ano que vem”, disse.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputada Teresa Britto
A deputada também reafirmou que vai apoiar a chapa de Iracema Portella e Sílvio Mendes na oposição para o Governo do Piauí.
“Nosso bloco de oposição, que são vários partidos juntos, está definido que a chapa é Iracema e Sílvio ou Sílvio e Iracema e eu vou apoiar esse grupo na oposição. É uma alternativa para o estado do Piauí”, afirmou.
Segundo a parlamentar, Sílvio Mendes realizou um bom trabalho como prefeito de Teresina, além de ser querido pelos servidores públicos da capital piauiense.
“O Sílvio que já foi prefeito de Teresina, fez um belo trabalho como prefeito, ele saiu com 90% de aprovação. Querido pelos servidores públicos do município de Teresina. Foi candidato a governador com uma grande performance”, ressaltou.
Para Teresa Britto, Iracema é uma grande parlamentar que deu seu recado no Congresso Nacional e ressaltou que essa chapa é uma boa dobradinha.
“A Iracema é uma mulher empoderada, uma mulher que chegou no Congresso Nacional e deu o se recado. Está aí uma grande parlamentar. Então é uma dobradinha muito boa”, disse.
Teresina
Piauí
Teresa Britto
Eleições 2022
Sílvio Mendes
Iracema Portella
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir