“Estamos amadurecendo o projeto”, diz Gessy sobre candidatura em 2022
Segundo a secretária de Economia Solidária, há a possibilidade de uma futura candidatura ao governo estadual no próximo ano.
A secretária Municipal de Economia de Teresina (Semest), e atual presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Gessy Fonseca, em entrevista ao Viagora falou sobre as tratativas para as eleições de 2022.
Gessy Fonseca destacou o seu desempenho à frente Secretaria de Economia solidária, e ressaltou que este ano seu foco é trabalhar ainda mais por Teresina.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Secretária Gessy Fonsseca
“Este ano de 2021 é um ano de muito trabalho, Teresina está precisando muito de nossa atenção e eu a frente da parte da economia solidária estou trabalhando incessantemente para o desenvolvimento econômico de Teresina”, ressaltou.
De acordo com a secretária, há a possibilidade de uma futura candidatura ao governo estadual no próximo ano, mas que no momento ela está trabalhando para juntar forças para o crescimento da sigla.
“Este é um momento de trazer novas filiações, para que a gente possa se estruturar para 2022. Mas é um projeto que nós estamos amadurecendo, mas que de fato só vai se concretizar a partir do próximo ano.
-
Teresinha Medeiros diz que faz parte da base do prefeito Silvio Mendes
A parlamentar enfatizou que vai contribuir para a reconstrução de Teresina junto aos demais vereadores. -
Meu foco é a reeleição para Senado, declara Ciro Nogueira
Ciro Nogueira foi enfático ao declarar que está empenhado em trabalhar pelo estado do Piauí e buscar a renovação de sua cadeira no Senado. -
Prefeito de São Miguel do Tapuio gasta R$ 3 milhões com material de construção
Os extratos foram publicados no dia 26 de fevereiro deste ano no Diário Oficial dos Municípios. -
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses. -
Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir