“Estamos amadurecendo o projeto”, diz Gessy sobre candidatura em 2022
Segundo a secretária de Economia Solidária, há a possibilidade de uma futura candidatura ao governo estadual no próximo ano.
A secretária Municipal de Economia de Teresina (Semest), e atual presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Piauí, Gessy Fonseca, em entrevista ao Viagora falou sobre as tratativas para as eleições de 2022.
Gessy Fonseca destacou o seu desempenho à frente Secretaria de Economia solidária, e ressaltou que este ano seu foco é trabalhar ainda mais por Teresina.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Secretária Gessy Fonsseca
“Este ano de 2021 é um ano de muito trabalho, Teresina está precisando muito de nossa atenção e eu a frente da parte da economia solidária estou trabalhando incessantemente para o desenvolvimento econômico de Teresina”, ressaltou.
De acordo com a secretária, há a possibilidade de uma futura candidatura ao governo estadual no próximo ano, mas que no momento ela está trabalhando para juntar forças para o crescimento da sigla.
“Este é um momento de trazer novas filiações, para que a gente possa se estruturar para 2022. Mas é um projeto que nós estamos amadurecendo, mas que de fato só vai se concretizar a partir do próximo ano.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir