Dudu diz que CPI do transporte público terá resultado antes do prazo
O parlamentar afirmou que no dia 11 de agosto a investigação completará 90 dias das análises iniciadas pela CPI e que logo deverá apresentar um relatório para a população.
Nesta quinta-feira (22), o vereador e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte público de Teresina, Dudu Borges afirmou que dará uma resposta aos teresinenses antes do prazo estabelecido de 120 dias.
Segundo o vereador, mesmo em recesso, vai continuar com as análises das documentações e informações recebidas pela CPI para dá uma resposta a população o quanto antes.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Dudu (PT)
“Hoje nós temos no sistema de transporte público, um dos piores do Brasil e mais caro. Nós aqui, mesmo em recesso, vamos continuar as análises da documentação, analisando os números, todos os balancetes, todas as informações que chegaram até a nós da CPI, para que a gente possa dá a resposta o quanto antes”, disse.
Dudu afirma ainda que no dia 11 de agosto a investigação completará 90 dias das análises iniciadas pela CPI e que logo deverá apresentar um relatório para a população teresinense sobre o transporte público.
“Quero afirmar que a gente vai dar essa resposta antes do prazo institucional da CPI, que é de 120 dias. Em 11 de agosto iremos completar 90 dias, mas se Deus quiser, nós vamos acelerar para apresentar um relatório para a sociedade, para o povo de Teresina esse relatório que com certeza irá dá uma nova cara para o transporte público”, afirmou.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Ônibus Circulando
De acordo com Dudu a resposta será a altura do desafio que a população quer, um transporte público de qualidade e mais em conta.
“Quando nós assumimos a presidência da CPI dos transportes públicos, a gente dizia e eu estou reafirmando que a gente vai dá uma resposta a altura do desafio que o povo de Teresina quer, que é um transporte público de qualidade, resolutivo e mais em conta”, ressaltou.
-
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais. -
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir