Caminhão com cigarros contrabandeados capota em Luiz Correia
Segundo a PF, o caminhão tombado estava carregado com 750 caixas de cigarros de origem paraguaia, enquanto a carga do outro caminhão era de roupas, relógios, eletrônicos entre outros produtos.
Um caminhão carregado de cigarros e materiais diversos tombou e outro foi abandonado às margens da PI-301 próximo ao povoado Brejinho, região da cidade de Luís Correia, no Litoral do Piauí, nessa quinta-feira (06).
De acordo com a Polícia Federal (PF), os agentes foram informados pela Polícia Militar de que havia um caminhão tombado na rodovia e de que um outro veículo havia sido abandonado.
- Foto: Divulgação/Polícia Federal
Caminhão tomba e outro é abandonado na PI-301 em Luís Correia
Conforme a PF, o caminhão tombado estava carregado com 750 caixas de cigarros de origem paraguaia, enquanto a carga do outro caminhão era de roupas, relógios, eletrônicos, entre outros produtos. A polícia acredita que a carga possivelmente seja contrabandeada.
Diante disso, a carga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba. A PF informou ainda que será aberto um inquérito para investigar o caso que envolve os crimes de descaminho e contrabando.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir