Jeová Alencar lamenta morte do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho
A Câmara de Vereadores não realizará Sessão Ordinária nesta quarta-feira (07) em luto pela morte do ex-prefeito.
No final da tarde desta terça-feira (6), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar emitiu uma nota lamentando a morte do ex-prefeito Firmino Filho.
“É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte desse grande gestor. Quero aqui estender o meu sentimento e respeito a toda a família enlutada", diz um trecho da nota.
Confira a nota na íntegra
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Municipal, vem a público lamentar o falecimento do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que morreu nesta terça-feira (06)
O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, destacou o papel desempenhado pelo ex-prefeito Firmino Filho à frente do Poder Executivo durante o seu mandato, realçando sua atuação no período em que atuou no município. “É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte desse grande gestor. Quero aqui estender o meu sentimento e respeito a toda a família enlutada.
A Câmara de Vereadores não realizará Sessão Ordinária nesta quarta-feira (07) em luto pela morte do ex-prefeito e de Teresina.Desta forma, a referida Sessão Ordinária, fica transferida para a próxima quarta-feira(14).
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir