Vigilante morre após passar 12 dias internado no HUT em Teresina
No último dia 18 de fevereiro, Otacílio estava indo para casa quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente com um poste na Avenida Poty Velho.
Nessa segunda-feira, 1º de março, o vigilante Otacílio Lucas da Costa Alves, que prestava serviço como funcionário terceirizado na Engecopi, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) depois de passar 12 dias internado devido a um grave acidente ocorrido na Avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina.
No último dia 18 de fevereiro, Otacílio estava indo para casa quando, ao passar pela ponte da Santa Maria da Codipi, acabou perdendo o controle da motocicleta, vindo a colidir frontalmente com um poste. Devido ao impacto, o vigilante sofreu traumatismo craniano e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
- Foto: Divulgação/WhatsApp
O vigilante morreu após 18 dias internado no HUT.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran) foi até o local para atender a ocorrência e fez o isolamento da área após o homem ser socorrido.
Otacílio foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por procedimentos médicos, mas não resistiu e foi a óbito.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir