“Ele vai permanecer no MDB”, diz Henrique Pires sobre Dr. Pessoa
De acordo com o deputado, Dr. Pessoa mantém um “excelente” relacionamento com o MDB e destaca que não há motivos para ele deixar o partido.
Após a repercussão da visita do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e o convite para que o prefeito deixe o MDB, o deputado estadual Henrique Pires (MDB) afirmou que não há motivos para o médico deixar a sigla.
De acordo com o deputado, Dr. Pessoa mantém um “excelente relacionamento” com o MDB, e afirma que apesar de ser tentador um convite do presidente da República, não há motivos para o prefeito de Teresina deixar o partido.
- Foto: Alepi
Deputado Henrique Pires (MDB)
“Quem apostar que Dr. Pessoa mudará de partido, perderá a aposta. [...] Pelo excelente relacionamento com todos os emedebistas, pela importância dessa parceria que o fez chegar à Prefeitura de Teresina. O MDB é um partido social, humano, democrático, como poucos. Então, eu não vejo motivação. É obvio que o convite de um presidente da República balança qualquer um, mas tenho plena convicção que ele permanece no MDB”, disse o deputado.
Na próxima segunda-feira (08), lideranças do diretório estadual e municipal do MDB irão se reunir na sede do partido para discutir os planos da sigla para 2022, quando serão realizas as eleições para o Governo do Piauí.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Henrique Pires
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir