“Reforma deve chegar às comissões até segunda”, diz Renato Berger
O vereador, que é lider do prefeito na Câmara Municipal, afirmou que a mensagem deve ser encaminhada por Dr. Pessoa para análise da Casa nos próximos dias.
Na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, a Câmara Municipal de Teresina realizou a abertura do ano legislativo, iniciando os trabalhos da Casa para o novo mandato.
O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito na Câmara, comentou que Dr. Pessoa pediu união dos vereadores para resolver os problemas de Teresina.
“Todos nós queremos o bem da cidade, o bem do povo, então se unindo, colaborando, é que vamos conseguir isso. Dr. Pessoa colocou uma frase importante: ‘peço a vocês que nesse momento, o partido de todos nós seja a cidade de Teresina’, o que eu acho muito importante para todos nós”, disse.
O parlamentar afirmou que participará ativamente das conversações acerca do projeto da reforma administrativa.
“Vou participar sim, [o líder do prefeito] tem que discutir, tem que estar presente. Não vejo muito problema, já que a maioria dos vereadores já sabe mais ou menos o que será feito, o que virá nesse projeto. São coisas e adequações para que tenha uma melhor gestão, é você fazer uma gestão com aquilo que você precisa modificar no primeiro momento”, declarou.
Segundo o vereador, a mensagem da reforma deverá ser entregue nos próximos dias para análise dos vereadores.
“Eu já estou com a cópia, recebi ontem. Vamos conversar amanhã com os vereadores e deve estar sendo encaminhada para as comissões até segunda-feira”, comentou o líder do prefeito, afirmando ainda que o projeto da reforma administrativa não deve sofrer grandes modificações quando passar pela análise da Casa.
Teresina
Piauí
Renato Berger
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir