“Reforma deve chegar às comissões até segunda”, diz Renato Berger
O vereador, que é lider do prefeito na Câmara Municipal, afirmou que a mensagem deve ser encaminhada por Dr. Pessoa para análise da Casa nos próximos dias.
Na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, a Câmara Municipal de Teresina realizou a abertura do ano legislativo, iniciando os trabalhos da Casa para o novo mandato.
O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito na Câmara, comentou que Dr. Pessoa pediu união dos vereadores para resolver os problemas de Teresina.
“Todos nós queremos o bem da cidade, o bem do povo, então se unindo, colaborando, é que vamos conseguir isso. Dr. Pessoa colocou uma frase importante: ‘peço a vocês que nesse momento, o partido de todos nós seja a cidade de Teresina’, o que eu acho muito importante para todos nós”, disse.
O parlamentar afirmou que participará ativamente das conversações acerca do projeto da reforma administrativa.
“Vou participar sim, [o líder do prefeito] tem que discutir, tem que estar presente. Não vejo muito problema, já que a maioria dos vereadores já sabe mais ou menos o que será feito, o que virá nesse projeto. São coisas e adequações para que tenha uma melhor gestão, é você fazer uma gestão com aquilo que você precisa modificar no primeiro momento”, declarou.
Segundo o vereador, a mensagem da reforma deverá ser entregue nos próximos dias para análise dos vereadores.
“Eu já estou com a cópia, recebi ontem. Vamos conversar amanhã com os vereadores e deve estar sendo encaminhada para as comissões até segunda-feira”, comentou o líder do prefeito, afirmando ainda que o projeto da reforma administrativa não deve sofrer grandes modificações quando passar pela análise da Casa.
Teresina
Piauí
Renato Berger
Dr. Pessoa
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir