"Ciro é um candidato fortíssimo ao Governo do Piauí", diz Átila Lira
O parlamentar também falou sobre a situação do Piauí diante da pandemia e crise financeira, nesta terça-feira (16).
Em entrevista ao Viagora na manhã desta terça-feira (16), o deputado federal Átila Lira (Progressistas) falou sobre as eleições do próximo ano e sobre situação do Piauí diante da pandemia e crise econômica, dentre outros assuntos.
Sobre a possibilidade do senador Ciro Nogueira ser candidato ao Governo do Piauí em 2022, o deputado declarou: “Ele é favorito, tem tudo para ganhar as eleições. Acredito que ele seja um candidato fortíssimo com o apoio popular muito grande”.
- Foto: Luís Marcos/Viagora
Deputado Federal Átila Lira (Progressistas).
O parlamentar afirmou ainda que o Piauí vive um momento bastante crítico devido à crise provocada pela pandemia da Covid-19 e apoiou a continuidade do auxílio emergencial. “Nós estamos vivendo um momento mais crítico no Piauí, e no Brasil, que é a crise sanitária, a crise econômica e o desemprego, uma crise assustadora e isso compromete a vida de todos, daí a necessidade do auxílio emergencial”, completou.
Sobre emendas, o deputado disse que ainda não foi definido quanto será destinado para Teresina. “Não temos uma ideia de quanto serão os recursos, isso será definido nesta sexta-feira. Ano passado foram 350 milhões e provavelmente não será o mesmo valor, por conta da pandemia e a economia não evoluiu”, finalizou.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir