"Há 51% de chance que eu saia do MDB", declara Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina disse também que conversou com o senador Marcelo Castro nesse domingo (07) e que significou educação e aproximação do presidente da sigla.
Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa disse que respeita o posicionamento do presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, de que não vê a possibilidade de uma terceira via para o Piauí.
O prefeito destacou que conversou com o senador em sua residência neste domingo (07), o que para ele, significou educação e aproximação por parte do presidente do MDB.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Prefeito de Teresina, Dr Pessoa
“Eu respeito o desejo do senador Marcelo Castro, um homem político, capacitado, focado. Inclusive conversou comigo ontem lá em casa. O que significou uma educação e aproximação dele para com o Dr. Pessoa, prefeito da capital”, disse.
De acordo com Dr. Pessoa, a visita não quer dizer que tudo está resolvido, mas que estão discutindo ideias de que sua característica é a do MDB.
“Isso não quer dizer prego batido e ponta virada não, mas nós estamos discutindo no campo das ideias e nos diálogos de que a minha característica é a do MDB”, afirmou.
Questionado se ainda há a possibilidade de sair do MDB, Dr. Pessoa diz que tem 51% de chance de não permanecer no partido, mas que isso vai depender de sua equipe e Deus.
“Nem pra mais e nem pra menos. Há 51% de chance que eu saia do MDB e 49% de permanecer. Depende de Deus e do Dr. Pessoa e sua equipe”, declarou.
Marcelo Castro declara que não vê possibilidade de uma 3ª via no Piauí
O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, afirmou que após analisar dados e fazer uma projeção racional, não vê a possibilidade de construir uma terceira via no Piauí.
Segundo o senador, caso houvesse uma terceira via, nenhum dos 10 deputados federais ou dos 30 deputados estaduais ou até mesmo dos 224 prefeitos apoiariam essa alternativa.
Teresina
Piauí
Dr. Pessoa
Marcelo Castro
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
-
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio. -
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir