"PSD se reunirá para definir estratégias para 2022", diz Georgiano
O deputado já havia afirmado que a sigla estava se preparando para o próximo ano com a formação de chapas proporcionais para deputado estadual e federal.
Nessa quinta-feira (18), o deputado estadual Georgiano Neto disse que o PSD ainda vai se reunir para discutir estratégias para as eleições de 2022.
No último dia 08 de novembro, o deputado já havia afirmado que a sigla já estava se preparando para o próximo ano com a formação de chapas proporcionais para deputado estadual e federal.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado estadual Georgiano Neto
“O PSD vai se reunir para definir as estratégias para 2022”, disse o deputado Georgiano.
Segundo o parlamentar, o PSD continua com o desejo de compor a chapa majoritária e com isso já tem dialogado com o governador Wellington Dias, para uma indicação ao cargo de vice do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles.
“Nós temos dialogado, tivemos uma conversa com o governador Wellington Dias antes da sua viagem internacional, conversamos também com o secretário Rafael Fonteles. Nosso partido reafirma o desejo de participar da chapa majoritária com a indicação do vice, e nós temos um grande nome que é o do deputado Júlio César, ainda há uma disputa pela indicação do vice, mas vamos aguardar as conversas”, declarou.
Georgiano disse que a sigla deve voltar a dialogar com Wellington Dias ainda este mês após o retorno de sua viagem internacional. “Devemos voltar a falar com Wellington ainda este mês, quando ele retornar”, afirmou.
O deputado também ressaltou que está trabalhando sua reeleição para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e que o deputado federal Júlio César, também buscará a reeleição.
“Hoje eu trabalho a minha reeleição, para mais um mandado na Assembleia Legislativa, nós temos na Câmara dos deputados um grande parlamentar que é o deputado Júlio César, que já está no seu sexto mandato e é natural mais uma reeleição dele”, explicou.
Teresina
Piauí
Georgiano Neto
Eleições 2022
Partido Social Democrático - PSD
Wellington Dias
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir