"Sílvio e Iracema ou o inverso, estaremos juntos", declara Marden
Segundo o deputado, não há nenhuma imposição sobre a chapa ainda não definida pela oposição para os cargos de governador e vice.
O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) falou ao Viagora que apoirá qualquer chapa formada dentro do conjunto da oposição, para os cargos de Governador e vice nas eleições de 2022.
Segundo o parlamentar, não há nenhuma imposição sobre a chapa formada pelo ex-prefeito Sílvio Mendes e a deputada Iracema Portella, que ainda não foi definida.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Deputado Marden Menezes
“Qualquer chapa que nasça dessa construção terá o nosso apoio. Não há nenhum tipo de imposição, nós não estaremos nessa luta apenas se o candidato for o Dr. Sílvio, mas eu particularmente Marden, entendo que o Dr. Sílvio é um nome que se destaca, claro que a deputada Iracema tem sua força e é um dos nomes viáveis que nós temos”, disse.
Para o deputado, os dois nomes estão na postulação à candidatura majoritária, mas que a chapa vai ser apresentada depois de um processo de discussão com a população.
“São os dois nomes que estão mais à frente, na postulação à candidatura majoritária. A chapa que será apresentada virá de todo um processo e discussão com a sociedade”, ressaltou.
Conforme o parlamentar, existe um conjunto de fatores que irão determinar a escolha da chapa, mas qualquer que seja, apoiará da mesma forma.
“Existe um conjunto de fatores que vai ser determinante para a escolha da chapa, pode ser o Sílvio, pode ser a Iracema e pode ser até um nome que não esteja nem posto nesse momento, até lá há tempo e nós não temos nenhum tipo de imposição com relação a qualquer que seja. Se lá na frente a chapa for Sílvio e Iracema, estaremos juntos e se for o inverso da mesma forma”, pontuou.
Ainda segundo Marden, a oposição procura construir uma relação harmônica e colocar na disputa o melhor time para vencer.
“O que a posição tem procurado construir é uma relação harmônica, onde o melhor time para vencer a disputa será o time escalado no momento oportuno”, disse.
De acordo com o deputado, a intenção da caravana da oposição é visitar todos os municípios piauienses até o início do ano que vem, conhecendo os problemas de cada um e ouvindo a população.
“A intenção é que que a gente visite o estado inteiro até o início do ano que vem, ouvindo a população, conhecendo mais de perto os problemas de cada cidade e região”, afirmou.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir