"Garanto que na oposição reina a paz", declara Sílvio Mendes
A declaração foi dada pelo ex-prefeito durante encontro do PSDB na tarde desta sexta-feira (29), em Teresina.
Na tarde desta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí em 2022, Sílvio Mendes (PSDB) declarou que deseja construir o futuro que todos merecem no Piauí, durante encontro do PSDB.
O ex-prefeito diz que no Piauí é preciso apontar soluções para problemas e repetir o que foi feito na capital piauiense durante sua gestão.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraEx Prefeiro Silvio Mendes
“Olhar para o Piauí no futuro, é construir um futuro que nós merecemos. É assim que vamos fazer. Nosso enfrentamento para os problemas é apontar soluções e repetir sem nenhuma falsa modéstia o que nós fizemos em Teresina. Primeiro usar bem o dinheiro público. Segundo, saber ouvir a população, as suas necessidades, fazer da educação a obra principal, fazer da saúde um direito das pessoas, fazer a infraestrutura que nós fizemos em Teresina. Então são essas providencias que o Piauí precisa”, declarou.
Sílvio ressaltou que tem andado por muitas cidades do estado e viu que algumas não tem água potável para beber e cita que o Piauí é rico em água. Para o pré-candidato essa situação é um crime com a população.
“Nós temos andado em muitas cidades que se quer tem água potável para beber. Como é que se pode imaginar em um tempo desses você não ter água potável e têm, o Piauí é rico em água. Isso é crime, sem nenhum exagero e é fácil a solução”, afirmou.
O ex-gestor pontua que o Piauí precisa de uma boa gestão sem ser politizada como tem acontecido nos últimos anos.
“O Piauí é um estado rico, é preciso ter uma boa gestão e boa gestão se faz mais do que compor um governador, boa é sem ser politizada fisiologicamente como se tem feito nos últimos anos”, disse.
Questionado se há uma disputa com a deputada Iracema Portella (Progressistas), também pré-candidata ao governo, Sílvio Mendes garantiu que na oposição existe paz e que ambos têm o propósito de trabalhar pelo Piauí.
“Eu garanto que na oposição reina a paz, não tem disputa, não tem incompreensão e temos o mesmo propósito, trabalhar por um estado que nós todos merecemos. Iracema e Sílvio ou vice e versa, para mim não faz diferença. Com posição ou não definida, compondo ou não uma chapa, temos o mesmo propósito”, ressaltou.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir