"Garanto que na oposição reina a paz", declara Sílvio Mendes
A declaração foi dada pelo ex-prefeito durante encontro do PSDB na tarde desta sexta-feira (29), em Teresina.
Na tarde desta sexta-feira (29), o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato ao Governo do Piauí em 2022, Sílvio Mendes (PSDB) declarou que deseja construir o futuro que todos merecem no Piauí, durante encontro do PSDB.
O ex-prefeito diz que no Piauí é preciso apontar soluções para problemas e repetir o que foi feito na capital piauiense durante sua gestão.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Ex Prefeiro Silvio Mendes
“Olhar para o Piauí no futuro, é construir um futuro que nós merecemos. É assim que vamos fazer. Nosso enfrentamento para os problemas é apontar soluções e repetir sem nenhuma falsa modéstia o que nós fizemos em Teresina. Primeiro usar bem o dinheiro público. Segundo, saber ouvir a população, as suas necessidades, fazer da educação a obra principal, fazer da saúde um direito das pessoas, fazer a infraestrutura que nós fizemos em Teresina. Então são essas providencias que o Piauí precisa”, declarou.
Sílvio ressaltou que tem andado por muitas cidades do estado e viu que algumas não tem água potável para beber e cita que o Piauí é rico em água. Para o pré-candidato essa situação é um crime com a população.
“Nós temos andado em muitas cidades que se quer tem água potável para beber. Como é que se pode imaginar em um tempo desses você não ter água potável e têm, o Piauí é rico em água. Isso é crime, sem nenhum exagero e é fácil a solução”, afirmou.
O ex-gestor pontua que o Piauí precisa de uma boa gestão sem ser politizada como tem acontecido nos últimos anos.
“O Piauí é um estado rico, é preciso ter uma boa gestão e boa gestão se faz mais do que compor um governador, boa é sem ser politizada fisiologicamente como se tem feito nos últimos anos”, disse.
Questionado se há uma disputa com a deputada Iracema Portella (Progressistas), também pré-candidata ao governo, Sílvio Mendes garantiu que na oposição existe paz e que ambos têm o propósito de trabalhar pelo Piauí.
“Eu garanto que na oposição reina a paz, não tem disputa, não tem incompreensão e temos o mesmo propósito, trabalhar por um estado que nós todos merecemos. Iracema e Sílvio ou vice e versa, para mim não faz diferença. Com posição ou não definida, compondo ou não uma chapa, temos o mesmo propósito”, ressaltou.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir