"Não quero que Dr. Pessoa saia do MDB", declara Henrique Pires
Segundo o deputado estadual, o MDB foi fundamental para a eleição de Dr. Pessoa como prefeito de Teresina.
Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Henrique Pires declarou que espera que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, permaneça no MDB.
Segundo o parlamentar, o MDB foi fundamental para a eleição de Dr. Pessoa como gestor da capital piauiense.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Henrique Pires
“Primeiro eu quero que Dr. Pessoa não saia do MDB, do Alberto Silva, do Mão Santa, essas discordâncias são assuntos que tem que ser debatidos com o presidente Marcelo Castro, com o presidente do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, mas o MDB foi fundamental para a eleição do Dr. Pessoa”, declarou.
O deputado pontua que Dr. Pessoa não tem apego a cargos e que esse é o melhor momento de sua carreira política promovido pelo partido.
“Eu digo que ele é um homem de coragem, determinado, obstinado, não tem apego a cargos, mas foi no MDB que houve o momento que ele está tendo o ápice da sua carreira política”, pontuou.
Henrique Pires afirmou que não pode responder pelo prefeito, que é uma decisão dele e que espera que ele continue no MDB.
“Agora quem sabe mesmo o que ele sente, é ele, eu não posso responder pelo meu amigo Dr. Pessoa, temos muitas coisas em comum, mas isso é um sentimento dele, eu espero que ele fique”, afirmou.
Teresina
Piauí
Henrique Pires
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Dr. Pessoa
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir