"Não quero que Dr. Pessoa saia do MDB", declara Henrique Pires
Segundo o deputado estadual, o MDB foi fundamental para a eleição de Dr. Pessoa como prefeito de Teresina.
Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Henrique Pires declarou que espera que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, permaneça no MDB.
Segundo o parlamentar, o MDB foi fundamental para a eleição de Dr. Pessoa como gestor da capital piauiense.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Henrique Pires
“Primeiro eu quero que Dr. Pessoa não saia do MDB, do Alberto Silva, do Mão Santa, essas discordâncias são assuntos que tem que ser debatidos com o presidente Marcelo Castro, com o presidente do presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho, mas o MDB foi fundamental para a eleição do Dr. Pessoa”, declarou.
O deputado pontua que Dr. Pessoa não tem apego a cargos e que esse é o melhor momento de sua carreira política promovido pelo partido.
“Eu digo que ele é um homem de coragem, determinado, obstinado, não tem apego a cargos, mas foi no MDB que houve o momento que ele está tendo o ápice da sua carreira política”, pontuou.
Henrique Pires afirmou que não pode responder pelo prefeito, que é uma decisão dele e que espera que ele continue no MDB.
“Agora quem sabe mesmo o que ele sente, é ele, eu não posso responder pelo meu amigo Dr. Pessoa, temos muitas coisas em comum, mas isso é um sentimento dele, eu espero que ele fique”, afirmou.
Teresina
Piauí
Henrique Pires
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Dr. Pessoa
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir