Marden Menezes diz que deverá ser candidato à reeleição em 2022
Segundo o deputado estadual, seu plano é trabalhar para uma reeleição do cargo, mas que isso ainda não foi definido.
O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) declarou ao Viagora que seu plano é trabalhar para uma reeleição do cargo nas eleições de 2022, mas que isso ainda não foi definido.
O parlamentar explica que tem conversado com suas bases e pessoas que o acompanham há muito tempo na Assembleia Legislativa do Piauí e tudo leva para uma postulação à reeleição.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Deputado Marden Menezes
“Estou conversando com minhas bases, com as pessoas que gostam do meu trabalho e que confiam em mim, que me acompanham já de muito tempo. Eu tenho uma base de eleitores muito fiel e a princípio tudo leva para uma postulação à reeleição para o cargo de deputado estadual”, disse.
Marden ressalta ainda que faz parte de um grupo de partidos que estão se unindo para realizar uma mudança no Piauí e que sempre estará aberto a ouvir e avaliar as decisões dessa agremiação.
“Agora como eu faço parte de uma convergência de forças, PSDB, Progressistas, partidos que estão se unindo propondo uma mudança no Piauí, eu sempre estarei aberto à ouvir e a avaliar as decisões de grupo, então qualquer decisão ou eventual necessidade do grupo em relação ao meu nome, eu não me eximirei da responsabilidade de avaliar, mas a princípio o meu projeto seria trabalhar a reeleição para o cargo de deputado estadual”, afirmou.
O deputado pontua que sente a seriedade do seu trabalho realizado e que tem a aprovação da população piauiense ao longo dos anos como parlamentar.
“Eu tenho essa sensação de que estamos realizando um trabalho sério e que tem aprovação da população piauiense ao longo desse período”, pontuou.
Teresina
Piauí
Marden Menezes
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Eleições 2022
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir