"Vamos apoiar os microempreendedores", diz Gessy Fonseca
Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária mas sim em desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.
A empresária Gessy Fonseca, assumiu a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), nesta segunda-feira (04). A nova secretária disse em entrevista ao Viagora, que nesse primeiro momento está organizando a parte administrativa, para dar início aos trabalhos.
“Nesse primeiro momento estamos organizando a parte administrativa da secretaria, a burocrática, visto que estamos passando pelo processo de transição, então primeiro é organizar a casa, se organizar com os nossos colaboradores e servidores”, disse Gessy.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraSecretária Municipal de Economia solidária Gessy Fonseca
De acordo com a secretária, o objetivo é apoiar os microempreendedores, dá incentivo e mais visibilidade para esse trabalho desenvolvido na cidade de Teresina.
"No segundo momento vamos entrar na ação de apoiar os microempreendedores, dá incentivo e também dá mais visibilidade para esse trabalho tão bonito, que é desenvolvido pelos nossos microempresários em Teresina", disse a nova secretária.
Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária agora, mas sim na secretaria e desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.
“No momento não estou focada na questão partidária, estou colocando toda a minha força e energia de fato, para a secretaria, para desenvolver um trabalho legal, interessante e a questão partidária a gente deixa para um segundo momento”, esclareceu a empresária.
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir