Empresário Pascoal da Silva morre aos 92 anos na cidade de Picos
O empresário é natural de Santo Antônio da Lisboa e se mudou para o município de Picos onde fundou o Armazém Silva.
O proprietário do Armazém Silva, Pascoal Joaquim da Silva, faleceu na noite dessa terça-feira (29) aos 92 anos de idade, na cidade de Picos. O empresário deixa a esposa e sete filhos.
O empresário é natural de Santo Antônio da Lisboa e se mudou para o município de Picos no ano de 1962, onde instalou o Armazém Silva e se tornou destaque no comércio da região. Com o passar do tempo e sua solidificação no mercado, lançou duas novas lojas.
- Foto: DivulgaçãoEmpresário Pascoal Joaquim da Silva
Em nota, a administração do município de Santo Antônio Lisboa exaltou sua dedicação ao trabalho, lamentou o falecimento de Pascoal Joaquim da Silva. A nota também mostrou o apoio da administração e do prefeito do município que se “solidarizam com familiares e amigos nesse momento de dor”.
Confira a nota na íntegra
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio Lisboa, lamenta profundamente o falecimento do Sr. Pascoal Joaquim da Silva. Pascoal Silva, como era mais conhecido, era natural de Santo Antônio Lisboa e desde os primeiros anos de vida se dedicou ao trabalho, onde construiu com muita garra o grupo P. da Silva e Filhos Ltda.
Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Wellington Carlos se solidarizam com os familiares e amigos.
-
Feira de Empregabilidade oferece vagas na área da construção civil em Teresina
Dalmo Teixeira Neto, gestor de obras da MRV no Piauí, enfatizou a relevância da feira de empregos para o fortalecimento do setor da construção civil na região -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contratos de R$ 55 milhões da Semec
A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) informou que irá se manifestar após analisar a solicitação do Ministério Público. -
Homem é condenado a 20 anos de prisão por tentativa de homicídio em Uruçuí
Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por volta das 19:30h nas proximidades do ‘Bar do Cabeça’, no bairro Aeroporto. -
Coletivo piauiense Kaylla Martins lança clipe em homenagem aos povos originários
A produção foi realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo e busca trazer uma reflexão sobre a história e a ancestralidade do Brasil. -
Juiz manda Agespisa pagar indenização de R$ 100 mil e regularizar abastecimento em Uru
Conforme a decisão judicial, a determinação foi resultado de pedido acatado pelo juiz após ação civil instaurada pelo promotor Edgar Bandeira, através da 2ª PJ de Uruçuí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir