Homem é preso suspeito de furtar cabos de internet em Teresina
De acordo com a Força Tarefa da SSP, imagens de uma câmara de segurança ajudaram a identificar o suspeito, e com ele foram encontrados cerca de 350 metros de cabos de telefonia.
Na manhã desta quinta-feira (20), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu um homem suspeito de furtar cabos de internet em Teresina, e com ele foram apreendidos cerca de 350 metros de cabos de telefonia.
De acordo com a SSP-PI, o homem foi identificado pelas inicias R. da C. S, que foi flagrado por uma câmara de segurança no momento em que realizava o furto dos cabos de internet. A partir das imagens, a polícia conseguiu localizar o suspeito e efetuar a prisão.
- Foto: Duvulgação/ SSP-PI
Homem é preso suspeito de furtar 350 metros de cabo de internet em Teresina
Segundo a Força Tarefa, o homem foi localizado em uma garagem abandonada na Rua Porto, o bairro Pio IX, na região Sul de Teresina, por volta das 10h30.
Com o suspeito, os policiais encontraram cerca de 350 metros de cabos de telefonia que eram queimados para a retirada do cobre e que em seguida era vendido em sucatarias. Conforme a Secretaria de Segurança, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
-
Dois motoristas são presos em flagrante por embriaguez no trânsito em Parnaíba
Casos ocorreram no domingo (27) na BR-402 e na BR-343, e resultaram em prisões e remoção dos veículos -
Polícia Militar prende homem com drogas e dinheiro na zona rural de Picos
De acordo com a PM, o suspeito foi flagrado retirando entorpecentes de compartimento secreto em residência no povoado de Bocolô -
Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em casa abandonada no Parque Vitória
A ação policial ocorreu nesse domingo (27), durante uma operação no bairro Parque Vitória; o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. -
Justiça mantém internação de adolescente por morte de mototaxista em Uruçuí
A decisão foi proferida nessa sexta-feira (25), menos de 30 dias após o crime, ocorrido no dia 28 de março deste ano. -
PF abre inquérito para investigar prefeito de Joaquim Pires por compra de votos
A Assessoria Jurídica de Deyvison Cruz informou que até o presente momento, não é de seu conhecimento que mesmo figura como investigado/indiciado em qualquer inquérito.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir